Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Não Me Lembra

Eu ando pelas ruas do Japão até ficar perdido Pois isso não me lembra nada Com um bronzeado de cemitério e carregando uma cruz Isso não me lembra nada Gosto de analisar rostos no estacionamento Pois isso não me lembra nada Gosto de dirigir de ré na neblina Pois isso não me lembra nada As coisas que amei, as coisas que perdi As coisas que julguei sagradas e depois abandonei Não vou mais mentir, pode apostar Não quero aprender coisas que precisarei esquecer Eu gosto de mariposas e conversas de rádio Pois isso não me lembra nada Gosto de música gospel e palmas artificiais Pois isso não me lembra nada Gosto de roupas coloridas ao sol Pois isso não me lembra nada Gosto de martelar pregos e pregar a palavra de Deus Pois isso não me lembra nada As coisas que amei, as coisas que perdi As coisas que julguei sagradas e depois abandonei Não vou mais mentir, pode apostar Não quero aprender coisas que precisarei Me molde Eu amo o seu jeito de ser Lenta e docemente Como nunca antes Calma e dormindo Não vamos falar do passado Tão discretamente Não vamos olhar para trás As coisas que amei, as coisas que perdi As coisas que julguei sagradas e depois abandonei Não vou mais mentir, pode apostar Não quero aprender coisas que precisarei Eu gosto de forçar a voz e de quebrar guitarras Pois isso não me lembra nada Gosto de brincar na areia, o que é meu é seu Se isso não me lembrar nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog