Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Perdido No Eco

Você foi aquela base Nunca haverá outra, não Eu a segui , tão apegado Tão certo que nunca poderia te deixar ir Então, o sofrimento, então, o mal estar E depois o choque, quando você me passou a perna Tão vazio, tão deprimente Com tanto medo que eu não podia me deixar ver Que eu jamas poderia ser controlado De qualquer jeito, não, eu me seguro Cheque o seu lema Sim, você sabe bem o meu Esqueça do resto Deixe eles conhecerem meu inferno Ali e no passado No entanto, a minha alma não está à venda Mantive o respeito Os melhores, eles caíram Deixe o resto ser a história que eles contam Que eu estava lá dizendo Teste as minhas intenções, teste o meu coração Deixe-me te contar como as probabilidades se acumularão Vocês agem com empenho, eu ajo com inteligência Como está sendo para vocês aí no fundo, hein? Eu já vi essa frustração Fui enganado e fiquei perdido e já me disseram não E eu voltei, inabalado Desapontado e vivido e superei Então, você pode deixar que saibam Eu não recuo, eu me garanto Eu não posso ser mapeado, não posso ser clonado Eu não vivo em dó bemol, esse não é o meu tom Eu não posso recuar, eu cheguei muito longe Me apoio e amo as minhas cicatrizes Deixe os sinos tocarem, aonde quer que estejam Porque eu estava lá dizendo Não, você pode dizer pra todos eles agora Eu não volto atrás, eu não recuo Eu não me rebaixo e eu não me curvo Eu não enrolo, eu não sei como Não me importa onde os inimigos estão Não posso ser parado Tudo que eu sei faz a diferença Não esquecerei de como eu cheguei tão longe Mas sempre dizendo E essas promessas quebradas Lá no fundo Cada palavra se perde no eco Então, uma última mentira Eu vejo através dela Dessa vez eu finalmente deixo você ir Ir, ir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog