Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Enganador dos Deuses

Desde que eu nasci, eles têm me mantido no chão Eles me forçaram a me conformar Eu vou destruir A coroa sagrada em uma trovoada vingativa Eu detesto os seus caminhos justos sangrentos Isso me enche de desprezo Abastecendo as chamas da raiva violenta Eu serei a morte do mundo deles Asgard sempre foi a minha casa Mas eu sou de um sangue diferente Eu vou derrubar seu trono Enganador, enganador dos deuses Toda esta raiva e todo esse ódio me queimam profundamente E ainda é a única coisa que me mantém vivo Ambição negra dentro do meu coração e sua dor para se libertar A natureza verdadeira da minha alma, o gigante vive em mim Ajoelhar Vocês todos devem se ajoelhar para mim Ou a morte os libertará Vocês todos devem se ajoelhar para mim Cair Todos vocês cairão para mim A vingança será doce Todos vocês cairão para mim Asgard sempre foi a minha casa Mas eu sou de um sangue diferente Eu vou derrubar seu trono Enganador dos deuses Asgaard sempre foi a minha casa Eu sou de um sangue diferente Eu vim para derrubar seu trono Enganador, enganador dos deuses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog