Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Erga o Martelo Pagão Ao Alto

Coração pagão Orgulho pagão Indo longe Espada ao lado Momentos Tribais Noites do Norte Altamente ocultos Ritos rúnicos foram-me ditos Erga o Martelo Pagão ao Alto Erga o Martelo Pagão ao Alto Erga o Martelo Pagão ao Alto Erga o Martelo Pagão ao Alto com um grito de guerra Pelo passado pagão eu vivo e um dia Morrerei Erga o Martelo Pagão ao Alto, nunca volte atrás Sempre confie em seus Antepassados, permaneça fiel Erga o Martelo Pagão ao Alto com um grito de Guerra Pelo passado pagão eu vivo e um dia morrerei Erga o Martelo Pagão ao Alto, nunca volte atrás Derrube o caminho retrógrado tão longe Afastando estranhos Vadios Erga o Martelo Pagão ao Alto Tempo selvagem Lâminas sombrias Olhos zangados Ataque impiedoso Coração pagão Orgulho pagão Indo longe Espada ao lado Duro e frio Erga o Martelo Pagão ao Alto Erga o Martelo Pagão ao Alto Erga o Martelo Pagão ao Alto Segure alto o martelo pagão com um Grito de guerra Pelo passado pagão eu vivo e um dia morrerei Segure alto o Martelo pagão, nunca volte atrás Sempre confie em seus antepassados permaneça Fiel Segure o martelo pagão bem alto com um grito de guerra Pelo passado pagão eu vivo e um dia morrerei Segure o martelo pagão bem alto, nunca volte atrás Derrube O caminho retrógrado tão longe Afastando estranhos vadios Erga o Martelo Pagão ao Alto De um passado pagão que só os pagãos mantêm A partir do extremo do Mundo e de incontáveis momentos Trago mensagem para os seus meios dos caminhos da Idade Caminhos relutantemente abandonadas se a verdade for dita Caminhos abandonados por um Purificador de Nossas almas Vivendo sob mentiras maliciosas,escondendo em covas.Cruel e acreditável como qualquer um dos nossos contos Sobre trolls Erga o martelo pagão Mais alto do que todos os seus objetivos Erga o Martelo Pagão ao Alto com um grito de guerra Pelo passado pagão eu vivo e um Dia morrerei Erga o Martelo Pagão ao Alto, nunca volte Atrás Sempre confie em seus ancestrais permaneça fiel Erga o Martelo Pagão ao Alto com um grito de guerra Pelo passado pagão eu vivo e um dia morrerei Erga o Martelo Pagão ao Alto, Nunca volte Atrás Derrube o caminho retrógrado tão longe Afastando estranhos vadios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog