Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O Que Eu Fiz

Nesta Despedida Não existe sangue Não existe álibi Porque eu estava fadado ao remorso Da verdade De milhares de mentiras Então deixe a misericórdia vir E me fazer esquecer O que eu fiz Eu vou enfrentar a mim mesmo Para apagar O que me tornei Apagar minha vida E deixar ir embora O que eu já fiz Coloque para descansar O que você pensou de mim, Enquanto eu limpo esta lousa Com as mãos Da incerteza. Então deixe a misericórdia vir E me fazer esquecer O que eu fiz Eu vou enfrentar a mim mesmo Para apagar O que me tornei Apagar minha vida E deixar ir embora O que eu fiz Em razão do que fiz Eu vou começar novamente E o que quer que venha Hoje acabará Estou clemente Eu vou enfrentar a mim mesmo Para apagar O que me tornei Apagar minha vida E deixar ir embora O que eu fiz Estou pedindo perdão pelo que eu fiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog