Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Sem Você

Procurei pelas respostas que eu sabia o tempo todo Eu me perdi, todos nós caímos Nunca mais sábio do que eu me tornei Sozinho eu continuo um homem quebrado Tudo o que eu tenho é uma última chance Eu não vou dar as costas pra você Pegue minha mão e arraste-me para baixo Se você cair, eu cairei também E eu não posso salvar o que resta de você Cante algo novo Eu não tenho mais nada Eu não posso encarar a escuridão sem você Não há nada a perder A luta nunca acaba Eu não posso encarar a escuridão sem você Siga-me e puxe-me para o além Eu entendo que não resta mais nada Dor tão familiar e próxima do coração Nem mais, nem menos, não vou me esquecer. Volte, salve-se Eu não consigo achar meu caminho até você E eu não consigo descobrir e encarar a verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog