Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Rastejando

Rastejando em minha pele Essas feridas que não irão se curar O medo é o que me derruba Confundindo o que é real Há algo dentro de mim Que puxa abaixo da superfície Consumindo, confundindo Temo que esta falta de auto-controle nunca acabe Controlando, eu não pareço Me encontrar de novo Minhas paredes estão se fechando Sem um senso de confiança E estou convencido De que há muita pressão para eu aguentar Eu me senti desse jeito antes, tão inseguro O desconforto se depositou em mim eternamente Distraindo, reagindo Eu fico contra minha vontade ao lado do meu próprio reflexo É assustador como parece que não consigo Me encontrar de novo Minhas paredes estão se fechando Sem um senso de confiança E estou convencido De que há muita pressão para eu aguentar Eu me senti desse jeito antes, tão inseguro Rastejando dentro da minha pele Essas feridas não irão se curar O medo é o que me derruba Confundindo o que é real Rastejando dentro da minha pele Essas feridas não irão se curar O medo é o que me derruba Confundindo, confundindo o que é real Há algo dentro de mim Que puxa abaixo da superfície Consumindo Confundindo o que é real Temo que esta falta de auto-controle nunca acabe Controlando Confundindo o que é real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog