Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Dança Com o Diabo

Aqui estou eu, desamparado e deixado para morrer Feche seus olhos Muitos dias se vão Fácil encontrar o que é errado Difícil encontrar o que é certo Eu acredito em você Eu posso te mostrar isso Eu posso ver através de todas as suas mentiras vazias Eu não ficarei por muito tempo neste mundo tão errado. Diga adeus Enquanto nós dançamos com o diabo esta noite Não ouse olhá-lo nos olhos Enquanto nós dançamos com o diabo esta noite Tremendo, rastejando através de minha pele Sentindo seus olhos frios e mortos Roubando a minha vida Eu acredito em você Eu posso te mostrar isso Eu posso ver através de todas as suas mentiras vazias Eu não durarei por muito tempo neste mundo tão errado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog