Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Valhalla

Crentes e tolos fingirão que têm as respostas para tudo Em temor defenderão visões ficcionais da névoa Eu nunca acreditei em suas histórias Eu nunca vi sentido em seus discursos Tudo que eles sempre me contaram era ódio Através das eras, suas páginas desoladas, fomos obrigados a aprender Dias amargos e seu labirinto lógico em troca Através dos estágios de consciência em gaiolas, nós sangramos e queimamos Apenas me leve para Valhalla Verdades e lágrimas do passado caçando minha mente enquanto descansava Sozinho finalmente fiz a minha mente sobre o que você é Sem aprendizado ou método lógico Sem razão ou rima em sua palavra Eu aprendi que nada é santo Através das eras, suas páginas desoladas fomos obrigados a aprender Dias amargos e seu labirinto lógico em troca Através dos estágios de consciência em gaiolas nós sangramos e queimamos Apenas me leve para Valhalla Tome seu tempo, no tempo final, nos leve todos ao crescimento Velho e doente, não finja que tem as respostas para tudo Não incomode-me com todas suas preocupações Não me diga que nascemos em pecado Física e mentalmente nus Através das eras, suas páginas desoladas fomos obrigados a aprender Dias amargos e seu labirinto lógico em troca Através dos estágios de consciência em gaiolas nós sangramos e queimamos Apenas me leve para Valhalla Ditadura existencial, quando veremos os dias Venha para perto quando queimar até o chão em um incêndio Continue essa loucura e mantenha toda sua tristeza dentro de seu labirinto Apenas me leve para Valhalla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog