Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Derrotado

Escapar Sua vaidade se foi Eu estou caindo fora do lugar Todos nós caímos A dor continua Nós temos o fruto da guerra E vire para a perdição Todos nós caímos A dor continua E eu vou ser o fogo que seca o dilúvio Enquanto eu luto por um último suspiro Eu continuo aguentando firme Não há amor para acreditar Enquanto eu arrasto o diabo para baixo Eu vou ficar sozinho Não mais derrotado Arrancado Nós levantaremos acima de todos Esquecidos e traídos Todos nós caímos A dor continua Não há melhor do que antes Ainda quebrado e com medo Todos nós caímos A dor continua E eu vou ser a nuvem que esconde o sol Enquanto eu luto por um último suspiro Eu continuo segurando Não há amor para acreditar Enquanto eu arrastar o diabo para baixo Eu vou ficar sozinho Não mais derrotado Estou caindo em pedaços Manchados e usados Eu sei o que eu preciso E não é você Enquanto eu luto por um último suspiro Eu continuo segurando Não há amor para acreditar Enquanto eu arrastar o diabo para baixo Eu vou ficar sozinho Não mais derrotado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog