Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Ragnarok

Silêncio,antigas lendas, vozes do passado Vingança e ódio são chamados de de fogo invejoso Esperança morre no campo de batalha Diante dos portões do inferno, o cão está latindo alto A era do vento, a era dos lobos chegou A era das barbas, a era das espadas vão acabar em breve Produzi a armadura, marcada por muitas batalhas A cota de malha e a espada brilhante, e cavalgar adiante para o campo Enfrente o que virá, então deixe tudo ir Há muito tempo eu carreguei o dia de hoje em minha mente. Vingança retorna para nós, isto volta para mim Somos obrigados a batalhar pela eternidade O lobo contido em cadeias, dragão no abismo eu vejo Esta guerra vai jogar nossos cadáveres em uma pilha Com o coração pesado nós vamos, em direção ao fim Eu fiz tudo o que posso, jamais me curvo Vestidos para a batalha nós montamos, sobre a terra estéril Nada importa no campo de batalha que defendemos E ouvi o requiem de minha crianças ainda não nascidas Eu vi esculpida sobre uma pedra meu epitáfio Às vezes parece-me, não há nada entre Eu e a eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog