Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O Último Disfarce

Me deixando em pedaços com palavras que você não diria E, de repente, o amanhã é um momento que passou Pois eu não tenho uma razão E você não tem o tempo Mas continuamos esperando Por algo que não encontraremos A luz no horizonte Estava mais brilhante ontem Com sombras flutuando As cicatrizes começam a desaparecer Dissemos que seria para sempre Mas aí tudo acabou De frente para o final Do último disfarce Do último disfarce Tudo o que eu sempre quis Os segredos que você guarda Tudo o que você sempre quis A verdade que eu não conseguia falar Pois eu não vejo perdão E você não vê o crime E continuamos esperando Pelo que deixamos para trás A luz no horizonte Estava mais brilhante ontem Com sombras flutuando As cicatrizes começam a desaparecer Dissemos que seria para sempre Mas aí tudo acabou De frente para o final Do último disfarce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog