Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

A Grande Divisão

Cuide de mim durante a noite Eu sou a última luz desaparecendo Deixe todas as almas perdidas atrás Mostre-me a quebra do silêncio E quando você está perdida e sem tempo Eu estarei bem aqui esperando E quando seus sonhos voltarem à vida Eu estarei desaparecendo para sempre E nós vamos ficar para trás Então eu esperarei por você Enquanto eu mantenho minha fé viva E eu oro por você Enquanto cruzamos a grande divisão Enterre as feridas dentro de você Rompa a quebra da linha de falha Sonhe com o mundo deixado para trás Mostre-nos que nós valemos à pena sermos esquecidos E quando o frio começa a subir A escuridão está ultrapassando E quando o medo está satisfeito Eu estarei mudando para sempre Como todos nós percebemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog