Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Com a Espada em Minha Mão

Um garoto distraído, enganado por um deus Lembra-se do dia, em que perdeu seu sangue O poder de seu desânimo agora nos iguala A própria justiça irá recompensar, você se ajoelha aos meus pés, eu ficarei Com a espada em minha mão Eu vou conquistar a terra Eu vou dizimar e decapitar Aqueles que questionam a espada em minha mão Eu procuro o que você tomou, eu prometo que você irá pagar Por bem ou por mal, um garoto distraído, eu ficarei Com a espada em minha mão Eu vou conquistar a terra Eu vou dizimar e decapitar Aqueles que questionam a espada, eu ficarei Com a espada em minha mão Eu vou conquistar a terra Eu vou dizimar e decapitar Aqueles que questionam a espada em minha mão Eu realizo a verdade final de toda a eternidade Que acontece para incluir minha própria superioridade Os erros do passado vieram para selar o seu destino Ajoelhe-se diante de mim agora ou terei sua cabeça por heresia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog