Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Anjos Caem

Eu tento encarar a luta interior Mas acabou Estou pronto para o tumulto começar E renunciar Eu andei o caminho e ele me levou ao fim Lembrar Estou preso abaixo, não há mais nada para oferecer Para sempre Quando os anjos caem com as asas quebradas Eu não posso desistir, eu não posso ceder Quando tudo está perdido e termina o dia Eu lhe carregarei e vamos viver para sempre Os céus cinzentos vão perseguir a luz Não mais Eu caí na luta, agora só resta escuridão Para sempre Dividido vou ficar e eu vou deixar esse fim Quando os anjos caem com as asas quebradas Eu não posso desistir, eu não posso ceder Quando tudo está perdido e termina o dia Eu lhe carregarei e vamos viver para sempre O sol começa a subir E lavar o céu A virada do tempo Não deixe tudo para trás E eu nunca vou dizer adeus Quando os anjos caem com as asas quebradas Eu não posso desistir, eu não posso ceder Quando tudo está perdido e termina o dia Eu lhe carregarei e vamos viver para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog