Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Corte De Papel

Por que hoje parece ser noite? Alguma coisa aqui não está certa hoje Por que estou tão fechado hoje? Paranóia é tudo o que me resta Eu não sei o que me estressou primeiro Ou como a pressão foi alimentada Mas eu sei exatamente como é Ter uma voz no fundo da minha cabeça Como um rosto que guardo dentro de mim Um rosto que acorda quando eu fecho meus olhos Um rosto que observa toda vez que eu minto Um rosto que ri cada vez que eu caio E assiste tudo Então, eu sei quando é hora de afundar ou nadar Que esse rosto interior está me ouvindo Bem debaixo da minha pele Eu sei que eu tenho um rosto em mim Recorda a todos os meus erros para mim Você tem um rosto por dentro também E a sua paranóia provavelmente é pior Eu não sei o que me atormentou primeiro Mas eu sei que eu não suporto Todos agem como se o fato que importa é que Eu não posso acrescentar o que você pode Mas todos tem uma face que guardam dentro de si Um rosto que acorda quando eu fecho meus olhos Um rosto que observa toda vez que eles mentem Um rosto que ri cada vez que caem E assiste tudo Então, você sabe quando é hora de afundar ou nadar Que esse rosto interior está assistindo você também Bem por dentro da sua pele É como estar paranóico olhando para trás É como um furacão dentro da minha cabeça É como não poder parar o que ouço aqui dentro É como o rosto interior estar bem debaixo da minha pele O rosto interior está bem debaixo da sua pele O sol se põe Eu sinto a luz me trair É como estar paranóico olhando para trás É como um furacão dentro da minha cabeça É como não poder parar o que ouço aqui dentro É como o rosto interior estar bem debaixo da minha pele É como se estar paranóico olhando para trás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog