Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Me Mostre Como Viver

E com o amanhecer caindo Rumo ao certo Não pude comprar uma noite de sono E nas noites angustiantes, sob satélites Eu não fui recebido Construído com partes roubadas Um telefone no meu coração Alguém traga-me um sacerdote Para colocar minha cabeça na cama Esse toque em minha cabeça Isso é uma cura ou uma doença? Prego em minha cabeça Do meu criador Você me deu uma vida Agora mostre-me como viver E depois do nascimento Na silenciosa Terra Deixe as manchas lembrarem você Você pensou que havia feito um homem É melhor pensar de novo, Antes que meu papel defina você Pregos em minha cabeça Do meu criador Você me deu uma vida Agora mostre-me como viver E nas suas mãos pacientes Eu pousarei E escaparei da minha própria pele E nas suas horas finais, eu estarei Pronto para começar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog