Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

De Dentro

Eu não sei em quem confiar Sem surpresa Todos se sentem tão longe de mim Pensamentos pesados separados pela poeira E as mentiras Tentando não desmoronar Mas estou tão cansado dessa fraude Toda vez que tento me fazer voltar a ficar de pé Tudo que eu sempre penso sobre isso Todo o tempo entre o momento E como tentar colocar minha confiança em você Só arranca tanto de mim Pegue tudo de dentro E jogue tudo fora Porque eu juro, pela última vez Eu não vou confiar em mim mesmo com você A tensão está crescendo, por dentro, firmemente Todos se sentem tão longe de mim Pensamentos pesados forçando seu caminho Fora de mim Porque eu juro, pela última vez Eu não vou confiar em mim mesmo com você Eu não vou me desperdiçar com você Você, você Me desperdiçar com você Você, você Eu irei pegar tudo de dentro E jogar tudo fora Porque eu juro, pela última vez Eu não vou confiar em mim mesmo com você Tudo de dentro E apenas jogar tudo fora Porque eu juro, pela última vez Eu não vou confiar em mim mesmo com você Você, você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog