Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Estrela da Noite

Os dias são longos e as noites são gélidas , os rios correm Estou varrido por caminhos distantes , A jornada continua Dos salões da liberdade para as torres do tormento Onde se encontram tesouros nas altas montanhas Os campos silenciosos de estrelas tão distantes e largos Os oceanos da eternidade, a grande divisão Bem alto no céu há uma luz solitária A estrela da noite que brilha distante Quando o lar estiver distante e as longas estradas soprarem Manterei sua memória em minha mente, um dia pagarei Há tanto tempo que tenho partido e tão distante tenho vagado A estrela da noite brilhou até agora Rio correndo, aguá esbanjando, lá ao norte Oh, eu estava novamente em casa e minha casa é aqui E o fogo era quente e o vento sussurrava Você esta em casa novamente, sobre a chuva Quando o lar estiver distante e as longas estradas soprarem Manterei sua memória em minha mente, um dia pagarei Há tanto tempo que tenho partido e tão distante tenho vagado A estrela da noite brilhou até agora Quando o lar estiver distante e as longas estradas soprarem Manterei sua memória em minha mente, um dia pagarei Há tanto tempo que tenho partido e tão distante tenho vagado A Estrela da Noite pra mim, é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog