Translate

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Quebrando O Hábito

Memórias consomem Como se abrissem a ferida Eu estou me criticando de novo Vocês supõem Que estou seguro aqui em meu quarto A menos que eu tente começar de novo Eu não quero ser o único Que sempre escolhe as batalhas Porque, por dentro, percebo Que eu sou o único confuso Eu não sei pelo que vale a pena lutar Ou por que tenho que gritar Eu não sei por que provoco E digo o que não quero dizer Eu não sei como fiquei desse jeito Eu sei que isso não está certo Então, estou quebrando o hábito Quebrando o hábito Esta noite Agarrando minha cura Eu tranco firmemente a porta Eu tento recuperar meu fôlego de novo Eu machuquei muito mais Do que qualquer outra vez antes Eu não tenho mais opções de novo Eu não quero ser o único Que sempre escolhe as batalhas Porque, por dentro, percebo Que eu sou o único confuso Eu não sei pelo que vale a pena lutar Ou por que tenho que gritar Eu não sei por que provoco E digo o que não quero dizer Eu não sei como fiquei desse jeito Eu nunca estarei bem Então, estou quebrando o hábito Quebrando o hábito Esta noite Eu vou pintar isso nos muros Porque eu sou o único culpado Eu nunca vou lutar de novo E é assim que isso termina Eu não sei pelo que vale a pena lutar Ou por que tenho que gritar Mas agora eu tenho um pouco de clareza Para mostrar a você o que eu quero dizer Eu não sei como fiquei desse jeito Eu nunca estarei bem Então, estou quebrando o hábito Quebrando o hábito Esta noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog