Translate

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Holiness Into The Light (Na Luz)

Eu não vou dizer "sinto muito" Pelas coisas que eu fiz Eu não me importo se você não mente Nosso tempo está passando Eu não te conheço mais E não há desculpas agora Dentro de sua cabeça, me diga o que está acontecendo Diga-me o que está acontecendo ... Fora da escuridão Na luz Sentindo minha alma Implorando por mais Quebre todas essas cadeias E levá-los Eu preciso quebrar O que eu quero mudar Eu não vou encontrar uma razão Eu não vou duvidar meus erros Eu sei que eu mudei Eu não sou o mesmo E eu posso sentir que eu encontrei meu caminho Porque eu não vou estar lá Para te pegar quando você cair Para segurar você quando você está pra baixo Fora da escuridão Na luz Sentindo minha alma Implorando por mais Quebre todas essas cadeias E levá-los Eu preciso quebrar O que eu quero mudar Eu não vou estar lá Para te pegar quando você cair Para segurar você quando você está pra baixo Mais e mais eu vejo o fim E que se sente bem Eu não preciso tentar mais Fora da escuridão Na luz Sentindo minha alma Implorando por mais Quebre todas essas cadeias E levá-los Eu preciso quebrar O que eu quero mudar Fora da escuridão Na luz Sentindo minha alma Implorando por mais Quebre todas essas cadeias E levá-los Eu preciso quebrar O que eu quero mudar. ACESSE http://www.facebook.com/HolinessBrasil SIGA A BANDA https://twitter.com/BandaHoliness

Um comentário:

Pesquisar este blog