Translate

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Slipknot - Vermilion Pt. 2 (Vermilion Pt. 2)

Ela pareceu vestida em todo o meu ser Esticada através de minha vergonha Todo o tormento e a dor Escaparam completamente e me cobriram Eu faria qualquer coisa para tê-la para mim Apenas para tê-la para mim Agora eu não sei o que fazer, Eu não sei o que fazer Quando ela me entristece Ela é tudo para mim O sonho não correspondido Uma canção que ninguém canta O inalcançável Ela é um mito que eu tenho que acreditar Tudo que necessito para fazê-la real é mais uma razão E eu não sei oque fazer, Eu não sei o que fazer Quando ela me entristece Mas eu não vou deixar isso crescer dentro de mim Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim Um pego em minha garganta Sufoco, Rasgado em pedaços Eu não vou, não Eu não quero ser isso Mas eu não vou deixar isso crescer dentro de mim Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim (De fundo): Ela não é real Eu não posso fazê-la real Ela não é real Eu não posso fazê-la real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog