Translate

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Tokio Hotel - Monsoon (Monsão)

Estou encarando uma porta quebrada Já não há mais nada por aqui Meu quarto está frio Isso está me deixando insano Tenho esperado aqui por muito tempo Mas agora o momento parece haver chegado Eu vejo as nuvens negras se aproximando outra vez Correndo pela tempestade A parte do mundo Para o fim dos tempos Num lugar onde a chuva não machucará Lutando contra a tempestade Imerso em tristeza E quando eu me perder, vou pensar em você Juntos estaremos correrendo pra algum lugar novo Através da monção Somente eu e você A metade da lua está desaparecendo da minha vista Eu vejo sua imagem em sua luz Mas agora ela sumiu e me deixou tão sozinho Eu sei que eu tenho que te encontrar agora Posso ouvir seu nome e não sei como o ouço Por que não conseguimos fazer essa escuridão soar como se estivéssemos em casa? Correndo pela tempestade A parte do mundo Para o fim dos tempos Num lugar onde a chuva não machucará Lutando contra a tempestade Imerso em tristeza E pra não perder a sanidade penso em você Juntos correremos pra algum lugar novo Através da tempestade Somente eu e você Hey! Hey! Estou lutando contra todo esse poder Que está vindo em minha direção Deixa isso me levar pra você Estarei correndo noite e dia Estarei contigo logo Apenas eu e você Estaremos lá em breve Em breve Correndo pela tempestade A parte do mundo Para o fim dos tempos Num lugar onde a chuva não machucará Lutando contra a tempestade Imerso em tristeza E pra não perder a sanidade penso em você Juntos correremos pra algum lugar novo E nada pode me separar de você Através da tempestade Através da tempestade Apenas eu e você Através da tempestade Apenas eu e você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog