Translate

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Metallica - Mama Said (Mamãe Disse)

Mamãe Disse Mamãe, ela me educou bem Me disse quando eu era jovem Filho, sua vida é um livro aberto Não o feche até que esteja terminado A chama mais brilhante queima mais rápido É o que eu ouvi ela dizer O coração de um filho pertence à mãe Mas eu devo encontrar meu caminho Deixe meu coração ir Deixe seu filho crescer Mamãe deixe meu coração ir Ou deixe este coração em paz Sim, deixe Rebelde, meu novo sobrenome Sangue selvagem em minhas veias Laços maternos em volta de meu pescoço A marca que ainda permanece Deixei minha casa ainda jovem O que eu ouvi que era estava errado Eu nunca pedi perdão Mas o que eu disse, está feito Deixe meu coração ir Deixe seu filho crescer Mamãe deixe meu coração ir Ou deixe este coração em paz Nunca te pedi Mas nunca dei Mas você me deu seu vazio e vou levá-lo até minha sepultura Nunca te pedi Mas nunca te dei Mas você me deu seu vazio e vou levá-lo até minha sepultura Então deixe este coração em paz Mamãe agora eu estou indo para casa Eu não sou tudo o que você quis de mim Mas o amor de uma mãe por seu filho Não dito, me ajude a ser eu mesmo Eu achava que seu amor era certo E todas as coisas que você me disse Eu preciso de seus braços para me acolher Mas uma pedra fria é tudo o que vejo Deixe meu coração ir Deixe seu filho crescer Mamãe deixe meu coração ir Ou deixe este coração em paz Deixe meu coração ir Mamãe deixe seu filho crescer Você nunca deixa meu coração ir Então deixe este coração em paz Nunca te pedi Mas nunca dei Mas você me deu seu vazio e vou levá-lo até minha sepultura Nunca te pedi Mas nunca te dei Mas você me deu seu vazio e vou levá-lo até minha sepultura Então deixe este coração em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog