Translate

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Holiness The Truth (A Verdade)

Toda mentira que você conta Eu só não posso esquecer Por que é tão difícil de acreditar em você? E meus pensamentos vão se esconder Em outro lugar Se suas palavras não podem me machucar de novo. E agora Quando posso ir para casa? Eu quero saber ... (Eu só quero saber ...). Eu costumava acreditar, Em uma vida melhor Agora eu vejo que eu estava sonhando Eu só quero correr Nunca sentir a dor Feridas na pele que sangram. Por favor, mostre-me o caminho para sair Agora eu estou partindo E eu não estou voltando para mais. Vou lhe contar tudo que eu sei Mas eu não posso te ajudar agora A mensagem está entre as linhas E só você pode descobrir Pode descobrir a verdade. Toda vez que você perde Você aprende a ganhar De alguma forma você sabe que é a sua vez Quando eu começar a jogar, eu vou bater em você Agora você está dentro do meu jogo, não há necessidade de Fugir da dor, que é inútil. Está tudo na sua mente Vou lhe contar tudo que eu sei Mas eu não posso te ajudar agora A mensagem está entre as linhas E só você pode descobrir Pode descobrir a verdade. ACESSE http://www.facebook.com/HolinessBrasil SIGA A BANDA https://twitter.com/BandaHoliness

Um comentário:

Pesquisar este blog