Translate

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Uma Mente Perigosa

Eu estou procurando por respostas Por que algo não está certo Eu sigo os sinais Estou perto do fogo Eu temo de que logo você revele sua mente perigosa Está nos seus olhos, o que está na sua mente Eu temo os seus olhos e as promessas que há dentro Está nos seus olhos, o que está na sua mente Eu temo sua presença, Estou congelado por dentro Estou procurando por respostas Não questionadas antes A maldição da consciência Não há nenhuma paz na mente Como suas cores verdadeiras mostram um sinal perigoso Está nos seus olhos, o que está na sua mente Eu vejo a verdade que você tem queimado por dentro Está nos seus olhos, o que está na sua mente Não há misericórdia acho apenas raiva Eu acabei de conhecer, enquanto eu ainda tenho tempo Tenho que correr, ou me esconder de você ? Está nos seus olhos, o que está na sua mente Eu vejo a verdade que você tem queimado por dentro Está nos seus olhos, o que está na sua mente Não há misericórdia acho apenas raiva Está nos seus olhos, o que está na sua mente Eu vejo a verdade que você tem queimado por dentro Está nos seus olhos, o que está na sua mente Não há misericórdia acho apenas raiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog