Translate

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O Poeta E O Pendulo

I. "TERRAS BRANCAS DE EMPATHICA" (O fim) O compositor está morto A lâmina caiu sobre ele Levando-o para as terras brancas De Empathica, da inocência Empathica, inocência II. "LAR" O sonhador e o vinho Poeta sem rima Um escritor viúvo atravessado por correntes do Inferno Um último verso perfeito Ainda é a mesma velha canção Oh Cristo, como eu odeio o que me tornei Me leve para casa Fuja, corra, voe para longe Me tire do caminho para o esconderijo do sonhador Eu não posso chorar pois os ombros choram mais Eu não posso morrer, eu, uma vadia para o mundo frio Me perdoe, eu tenha apenas duas faces Uma para o mundo, uma para Deus, salve-me Eu não posso chorar pois os ombros choram mais Eu não posso morrer, eu, uma vadia para o mundo frio Minha casa estava lá e então Aqueles campos celestes Dias cheios de aventuras, um com todos os rostos sorridentes Por favor, sem mais palavras Pensamentos de uma mente abatida Sem mais louvores, diga-se assim que meu coração estiver bem Me leve para casa Fuja, corra, voe para longe Me tire do caminho para o esconderijo do sonhador Eu não posso chorar pois os ombros choram mais Eu não posso morrer, eu, uma vadia para o mundo frio Me perdoe, eu tenha apenas duas faces Uma para o mundo, uma para Deus, salve-me Eu não posso chorar pois os ombros choram mais Eu não posso morrer, eu, uma vadia para o mundo frio Eu, uma vadia para o mundo frio Eu, uma vadia para o mundo frio III. "O PACÍFICO" Brilha meu cenário Com uma cachoeira azul-turquesa Com uma beleza de baixo O Eternamente Livre Guarde-me debaixo da tristeza Debaixo da dor, debaixo da chuva Beijo de boa noite para a criança na hora certa Balançando a lâmina, minha canção de ninar No litoral nos sentávamos e esperávamos Sob a mesma lua pálida Da qual a luz guia te escolheu Escolheu todos vocês "Eu estou com medo, eu estou com muito medo Sendo estuprado de novo, e de novo, e de novo Eu sei que vou morrer sozinho, mas amado Você vive tempo o suficiente para ouvir o som das armas O suficiente para se encontrar gritando toda noite O suficiente para ver seus amigos te traírem Por anos eu estive pendurado neste altar Agora eu só tenho 3 minutos e contando Eu só queria que a maré me pegasse primeiro e me desse A morte que sempre desejei" IV. "PEÇA DA PAIXÃO NEGRA" 2º ladrão a direita de Cristo Cortado ao meio - infanticídio O mundo irá regozijar hoje Enquanto os corvos fazem banquete do poeta podre Todos têm que enterrar os seus Sem pacote para enterrar o coração de pedra Agora ele está em casa no inferno, servindo a si mesmo Morto pelo sino, tocando para sua despedida Amanheceu em seu altar Restos da peça da paixão negra Feita pelos seus amigos sem vergonha Cuspindo em sua tumba no momento em que eles vieram Fuja, corra, voe para longe Me tire do caminho para o esconderijo do sonhador Eu não posso chorar pois os ombros choram mais Eu não posso morrer, eu, uma vadia para o mundo frio Me perdoe, eu tenha apenas duas faces Uma para o mundo, uma para Deus, salve-me Eu não posso chorar pois os ombros choram mais Eu não posso morrer, eu, uma vadia para o mundo frio Eu, uma vadia para o mundo frio Eu, uma vadia para o mundo frio "Hoje, no ano do nosso Senhor 2005 Tuomas foi chamado aos cuidados do mundo Ele parou de chorar no final de cada dia bonito A música que ele escreveu ficou muito tempo sem silêncio Ele foi encontrado nu e morto Com um sorriso no rosto, uma caneta e 1000 páginas de textos apagados" (Salve-me) V. "MÃE & PAI" Acalme-se, meu filho, você está em casa Oh quando você se tornou tão frio? A lâmina continuará descendo Tudo que você precisa é sentir o meu amor Procure pela beleza, encontre seu litoral Tente salvar todos eles, sem sangrar mais Você tem oceanos em seu interior No final, eu sempre vou te amar (O início)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog