Translate

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Libertada

Caindo, todas as cores desaparecendo Definhando, minha hora esta chegando Anulando, minha inspiração Ganhando consciência Me liberte! Em dias passados, eu posso me lembrar que Meus pensamentos eram claros e sábios Não havia escuridão manchando as paredes de minhas memórias. Agora há uma névoa me jogando para os lados E me deixando sem nada a ganhar. Me puxando para trás, me fechando em divergência Onde eu deveria estar? Sinto que estou perdida em um sonho Anseio pelo dia em que eu possa ser eu mesma Quando estiver livre Quando o meu sol se pôr Libertarei minha alma para sempre Não terei arrependimentos De ser livre Existirei novamente Sem mais esforços perdidos Nada para se preocupar Quando eu for livre As cores diminuem, tudo que me define Está se perdendo, distante Não a nada para me manter no tempo, no aqui e agora Onde eu deveria estar? Sinto que estou perdida em um sonho Anseio pelo dia em que eu possa ser eu mesma Quando eu for livre Quando o meu sol se pôr Libertarei minha alma para sempre Não terei arrependimentos De ser livre Existirei novamente Sem mais esforços perdidos Nada para se preocupar Quando eu for livre [Coral]: Me cure, me liberte, me veja Sem mais preocupações, sem mais perdas Me salve, me aproxime, me ajude, me escute Sem mais coração partido, sem miséria Me cure, me liberte, me veja Sem mais preocupações, sem mais perdas Me salve, me aproxime, me ajude, me escute Sem mais coração partido, sem miséria (Nós desesperamos) Me cure, me liberte, me veja Sem mais preocupações, sem mais perdas (Sem conserto) [Simone]: O tempo é só um conceito E sempre a primeira coisa a sumir Agonia e fraqueza Não são nada que possamos evitar Os anos são cruéis, eles nos quebram Trazendo decadência e desespero Ciência e percepção Algo que nunca podemos consertar Minha liberdade é tudo que eu realmente quero e preciso Me dê o poder de escapar Não posso mais aguentar Chegou minha hora de acabar com isso tudo Não há quem culpar, o destino é aleatório Não é algo que vamos conseguir explicar E assim permanece Onde eu deveria estar? Sinto que estou perdida em um sonho Anseio pelo dia em que eu possa ser eu mesma Livre Quando serei libertada? Não é o jeito, que deveria ser Aguardando novamente para ser eu mesma Quando serei livre [Coral]: Liberte minha consciência Quando o meu sol se pôr Libertarei minha alma para sempre Não terei arrependimentos De ser livre Existirei novamente Sem mais esforços perdidos Nada para se preocupar Quando eu for livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog