Translate

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Destino de Um Demônio

Você vai queimar nesta hora Ao ver a violência Acelerando a minha mente Ninguém está te salvando Como você pode encontrar um paraíso nesse inferno? Deixe para trás Ouvindo seu silêncio Nosso grito de adeus Nao consigo acreditar, é olho por olho? Vamos para o lixo? Anjos tem fé Eu não quero ser parte desse seu pecado Eu não quero me perder em seu mundo Eu não estou jogando esse jogo Quando as sombras permanecem na luz do dia Nas asas da escuridão ele voltará de novo? Ele vai estar caído da graça até o fim de todos os seus dias Das cinzas do ódio É o destino cruel de um demônio Nas asas da escuridão Ele voltou para ficar Não haverá escapatória, Pois ele está caído longe da graça Ohhohoho O quê você fez? É isso que você queria? O que você se tornou? Sua alma não está abandonada Você está andando sozinho Do paraíso para o inferno Agora que você sabe Você caminha nessa loucura Seus poderes cresceram Suas correntes foram quebradas Você já sofreu por tanto tempo Você nunca vai mudar Anjos tem fé Eu não quero ser parte desse seu pecado Eu não quero me perder em seu mundo Eu não estou jogando esse jogo Quando as sombras permanecem na luz do dia Nas asas da escuridão ele voltará de novo? Ele vai estar caído da graça até o fim de todos os seus dias Das cinzas do ódio É o destino cruel de um demônio Nas asas da escuridão Ele voltou para ficar Não haverá escapatória, Pois ele está caído longe da graça Anjos tem fé Eu não quero ser parte desse seu pecado Eu não quero me perder em seu mundo Eu não estou jogando esse jogo Quando as sombras permanecem na luz do dia Nas asas da escuridão ele voltará de novo? Ele vai estar caído da graça até o fim de todos os seus dias Das cinzas do ódio É o destino cruel de um demônio Nas asas da escuridão Ele voltou para ficar Não haverá escapatória, Pois ele está caído longe da graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog