Translate

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Desconstruir

Se nós pudessemos ver a nós mesmos, o espelho refletiria insanidade Ao invés de nós camuflarmos as falhas que estão dentro Perdoamos o sofrimento que nós testemunhamos enquanto nos unificamos naturalmente Nós precisamos nos ajeitar, ou nós descarrilharemos Mirando alto demais Você é obrigado a falhar Paciência é uma virtude vital Que você nunca terá Não me force a acreditar Estamos presos na ganância Por que eu só me preocupo comigo Para quebrar isso, precisaremos de todo mundo Reflita: união é o único caminho Uma enorme tragédia ignorada terá sua justiça, finalmente Angústia e pobreza é a doença de todo mundo Nós vamos perceber tudo o que nós fizemos Há um preço a pagar Esperança ainda não está perdida, Sempre existe um caminho Vencendo o jogo não é um caminho fácil Ousadia e disciplina pagarão no fim Se nós sempre pudéssemos olhar no espelho do destino Nós nunca teríamos acabado aqui Somos distraídos por cada pecado cometido Deveria sempre ser tão claro Se nós olhassemos NUnca estaríamos aqui Não me force a acreditar Nunca estou precisando de ninguém Eu só me importo comigo Estou refletindo E o único caminho é o meu Estamos presos em nossa falha Agora nossa união é a nossa salvação É o único caminho Se nós alguma vez Nós nunca Se fossemos inteligentes estaríamos juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog