Translate

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Riacho do Sangue de Maria

Em breve não estarei mais aqui Você ouvirá minha história através de meu sangue Através de minha gente e do choro da águia O urso interior nunca irá deitar-se para descansar Caminhando na Estrada do Horizonte Seguindo a trilha de lágrimas Homem branco veio Viu a terra abençoada Nós cuidamos você pegou Você lutou nós perdemos Não a guerra, mas uma luta injusta Belas paisagens pintadas em sangue Refrão Caminhando na Estrada do Horizonte Seguindo a trilha de lágrimas Uma vez nós estivemos aqui Onde temos vivido desde o começo do mundo Ele mesmo nos deu esta terra Nossas almas irão unir-se novamente ao selvagem Nosso lar em paz, em guerra, em morte Caminhando na Estrada do Horizonte Seguindo a trilha de lágrimas Uma vez nós estivemos aqui Onde nós temos estado desde que o mundo começou, desde que o tempo Ele mesmo nos deu esta terra "Continuo sonhando todas as noites Com aqueles lobos, Aqueles mustangs E aquelas infinitas praias Os incansáveis ventos sobre Os topos das montanhas A indivisível fronteira de minha carne A vazia ilha Do grandioso espírito Eu ainda acredito Em todas as noites Em todos os dias Eu sou como os caribous E você como os lobos que me fortalecem Nós nunca lhe devemos nada Nossos únicos débitos são nossas vidas A nossa mãe e é um bom dia para cantarmos Essa canção para ela Nossos espíritos estavam aqui Muito antes de vocês Muito antes de nós mesmos E antes estaremos depois Que seu orgulho lhe conduzir Ao seu fim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog