Translate

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sinto Por Você

Você foi meu primeiro amor A terra se movendo sob mim Cheiro do quarto, beleza ardente Tremor distante, enviado dos céus Eu sou a neve nos seus lábios O gosto congelante, o gole prateado Eu sou a brisa nos seus cabelos O pesadelo inacabável, a cova do diabo Por muitos vezes Eu posso dizer eu ansiei por você O lírio entre os espinhos A presa entre os lobos Algum dia, alimentarei uma cobra Beberei o seu veneno, ficarei acordado Com tempo toda dor vai cessar Através de sua memoria eu irei me arrastar Quase gelada em seu túmulo Quase quente em minha cama Aceitando um mero empate esta noite Garota marionete, suas cordas são minhas (bis) Isso é para você, para você Só para você Entregue-se a ele e nunca pense novamente Eu sinto por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog