Translate

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tua Maldição

Caminho sobre sombras que piso e esmago A cada passo que dou Me chamo, tua maldição terreno maldito é meu lar Onde reina a escuridão e das trevas me apresento Te faço rastejar, verme no chão Te bebo o sangue, te faço sofrer Como a um animal acuado à sangrar Sou agora quem te segue e te caça No olhar fixo que te ameaça A minha imagem observa feliz Teu sofrimento…Tua dor….. Diga-me então… Tortura pior é não tocar-me!! Tortura pior é essa espera!!!! No desejo do meu caminho te levar Sou um anjo em carne Anjo do mal da noite sem luz Que entre véus negros Desorienta e seduz Sou a própria tempestade A mão que ao inferno conduz Sou o cruel demônio A tua pesada cruz Reza agora pequeno ser Ainda há tempo!!! Porque quando eu te encontrar Teus pecados não serão perdoados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog