Translate

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Momento

O céu agora apagou o brilho, findou-se o azul, O tempo, parece, parou... está tudo tão cinza, o sonho e o meu olhar Na mórbida pintura, o quadro e todo o lugar A névoa que chega, engole, vai me levar Em passos lentos, no chão molhado... Apenas caminhar..... Grama fria nos pés, sinto-me vazia, sem asas, sem estrelas, a vagar O que fazer quando não se quer pensar?? O que fazer quando se tem vontade de gritar?? Não tenho a quem buscar... Fugir do que?? Correr para onde e por quê? Estou aqui a observar, o escuro abismo que me fez parar a cena, o espaço, a falta do luar... E eu não... Agora não! Não quero mais tentar Jogo fora correntes, cadeados, ilusões, indecisões... E não quero mais buscar..... o atalho do que se quebrou, do que no caminho ficou Sou agora anjo perdido, sob um céu quebrado, meu desejo contido, quase sepultado, Não me deixe!!! Não me deixe tentar!!! alma sozinha em concha, fecha-se no profundo mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog