Translate

domingo, 26 de agosto de 2012

Em meus Braços

Diga o que meus ouvidos querem ouvir, fale as doces palavras do teu medo. Não importa o que disser,nem o que sentir deixarei teu sentimento quer sobre meus dedos. . Fale o que teu coração mandar, o que teu voz tem há dizer... Caminharei contigo até não podermos mais andar, por onde ninguém mais poder nos ver. . Faça o que tua vontade deseja, não tenha medo de tentar. faça o bem, o mal.. o que quer que seja! Faça o que tua alma desejar. . Grite, se assim querer. Expresse tua tristeza em voz alta. Chore, se assim merecer. Sozinha, por tudo que lhe falta. . Em meu peito, encoste teu cabeça, chore tua dor em meus braços. Dei-me teu angustia antes que me esqueça... Derrame tuas lágrimas em meus abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog