Translate

domingo, 26 de agosto de 2012

Minhas Mãos Não Podem te Ter

Minhas mãos não podem te ter, Não posso sentir mais essa alegria, Que você me proporciona Minha vida não será a mesma Sem você aqui nos meus braços, Deixe-me cuidar de você, Há perigos que te afligem, Seja compreensiva, Não há quem te desejas mais do que eu, Volte aqui e agarre meus braços, Não posso tela novamente? Se puder, volte a mim, Você é quem mais desejo, Minha jóia mais valiosa, Volte a mim, Não me abandone Tenho medo das trevas me consumir, Só você pode me curar, Proteja-me, Seu leito de alegria me inveja Tendo você em mim, Não serei engolida pelo medo, Minhas entranhas não suportam essa dor Você é a cura, Você me ajudará, Não espere acabar o tempo, Ajude-me, Não conseguirei viver sem ti, Ó querida liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog