Translate

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

TORNADO DAS ALMAS

Esta manhã eu fiz uma ligação Para acabar com tudo isso Desliguei o telefone, e quis chorar Mas droga, este poço secou Não pelo dinheiro, não pela fama Não pelo poder, nem por mais jogos Mas agora eu estou a salvo no olho do tornado Eu não posso substituir as mentiras que deixam mil dias passar Chega de viver preso dentro de mim Da maneira dela, eu certamente morrerei No olho do tornado, me soprando para longe Você crescerá odiando meu nome Você irá me odiar de qualquer maneira Você não precisará da sua respiração Tão logo encontrará sua morte Não pelos anos, não pelo uso Não pelas lágrimas, apenas masturbação Mas agora eu estou a salvo no olho do tornado Eu não posso substituir as mentiras que deixam mil dias passar Chega de viver preso dentro de mim Da maneira dela eu certamente morrerei No olho do tornado, me soprando para longe Quem disser o que eu devo dizer Quem disser o que eu devo ser Quem disser o que eu devo fazer Pois saibam que isto não significará nada para mim A terra de oportunidade A minha chance de ouro Meu futuro parece tão brilhante Agora acho que vi a luz Não consigo dizer o que se passa em minha mente Não consigo fazer o que realmente sinto Nesta cama que fiz para mim É onde eu durmo, é onde realmente sinto Eu aviso você sobre o destino A verdade comprovada tarde demais Sua língua enrolada e perversa Vem beber agora desta maldição E agora eu encho seu cérebro E giro você novamente Meu veneno enche sua cabeça Enquanto eu enfio você na cama Você sente a ponta dos meus dedos Você não se esquecerá dos meus lábios Você sentirá minha respiração fria É o beijo da morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog