Translate

sábado, 25 de janeiro de 2014

Esqueça Todo o Resto

Eu sonhei que estava desaparecido Você estava tão assustada Mas ninguém podia ouvir Pois ninguém mais se importava Depois do meu sonho Acordei com esse medo O que estou deixando Quando eu tiver acabado aqui? Então se você está me perguntando Eu quero que você saiba Quando minha hora chegar Esqueça os erros que eu cometi Me ajude a deixar para trás algumas Razões para ser lembrado Não fique ressentida comigo Quando sentir-se vazia Mantenha-me em sua memória Esqueça todo o resto Esqueça todo o resto Não tenha medo De levar minha derrota Eu compartilhei o que eu fiz Eu sou forte na superfície Não por completo Eu nunca fui perfeito Mas nem você foi Então se você está me perguntando Eu quero que você saiba Quando minha hora chegar Esqueça os erros que eu cometi Me ajude a deixar para trás algumas Razões para ser lembrado Não fique ressentida comigo Quando sentir-se vazia Mantenha-me em sua memória Esqueça todo o resto Esqueça todo o resto Esquecendo Toda a mágoa Que você aprendeu a esconder tão bem Fingindo Que alguém pode chegar E me salvar de mim mesmo Eu não posso ser quem você é Quando minha hora chegar Esqueça os erros que eu cometi Me ajude a deixar para trás algumas Razões para ser lembrado Não fique ressentida comigo Quando sentir-se vazia Mantenha-me em sua memória Esqueça todo o resto Esqueça todo o resto Esquecendo Toda a mágoa Que você aprendeu a esconder tão bem Fingindo Que alguém pode chegar e me salvar de mim mesmo Eu não posso ser quem você é Eu não posso ser quem você é

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog