Translate

sábado, 25 de janeiro de 2014

No Fim

Tudo que sei Mike: O tempo é uma coisa valiosa Assista-o voar como o balançar de um pêndulo Observe a contagem regressiva até o fim do dia O relógio faz a vida passar É tão irreal Mike: Você não olhou para baixo Observe o tempo indo direto pra fora da janela Tentando se manter, nem mesmo sabia que Desperdicei tudo isso só para Ver você ir Mike: Mantive tudo aqui dentro E mesmo tendo tentado Tudo desmoronou O que isso significou para mim será eventualmente Uma memória de uma época quando Tentei tanto E cheguei tão longe Mas no fim Isso nem mesmo importa Tive que cair Para perder tudo Mas no fim Isso nem mesmo importa Uma coisa, não sei por que Não importa o quanto você tente Mantenha isso em mente que eu fiz esta rima Para me lembrar como Tentei tanto Mike: Apesar do jeito que você estava zombando de mim Agindo como se eu fosse parte de sua propriedade Lembrando de todas as vezes que você brigou comigo Estou surpreso que Cheguei tão longe As coisas não são mais do jeito que eram antes Você nem sequer me reconheceria mais Não que você não me conhecia naquela época Mas tudo voltou para mim No fim Você manteve tudo ai dentro E mesmo eu tendo tentado Tudo desmoronou O que significou para mim será eventualmente Uma memória De uma época quando Tentei tanto E cheguei tão longe Mas no fim Isso nem mesmo importa Tive que cair Para perder tudo Mas no fim Isso nem mesmo importa Coloquei minha confiança em você Aguentei até onde eu podia ir Por tudo isso Há apenas uma coisa que você deveria saber Coloquei minha confiança em você Aguentei até onde eu podia ir Por tudo isso Há apenas uma coisa que você deveria saber Tentei tanto E cheguei tão longe Mas no fim Isso nem mesmo importa Tive que cair Para perder tudo Mas no fim Isso nem mesmo importa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog