Translate

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

MORRER MORTO O BASTANTE

Falta pouco pro nascer do sol e eu acordo quente Meu corpo esta encharcado num frio, num suor frio, Eu decreto as cenas lívidas E gravuras agarradas em minha cabeça Oh, eu não posso socar forte o bastante e eu corro Eu não posso chutar rápido o bastante e eu corro Eu não posso atirar reto o bastante e eu corro Eu não posso manter o bastante e eu corro Oh, eu não posso ficar caído o bastante e eu corro Eu não posso ter dor o bastante e eu corro Eu não posso sangrar rapido o bastante Eu não posso morrer morto o bastante O ar é denso, mas o oxigênio não Meu coração está batendo como um tambor, boom! Gelo está fluindo através das minhas veias Explosivos nos meus lábios e nos meus pulmões Oh, eu não posso socar forte o bastante e eu corro Eu não posso chutar rápido o bastante e eu corro Eu não posso atirar reto o bastante e eu corro Eu não posso manter o bastante e eu corro Oh, eu não posso ficar caído o bastante e eu corro Eu não posso ter dor o bastante e eu corro Eu não posso sangrar rapido o bastante Eu não posso morrer morto o bastante Eu não sei pelo que estou correndo Eu não sei para onde estou correndo Mas há alguma coisa profunda e estranha dentro de mim, eu vejo Eu não sei pelo que estou correndo Eu não sei para onde estou correndo Alguma coisa está me forçando a correr para a escuridão E agora estou mais dirigido do que antes E agora eu vivo apenas para determinar os pontos E agora Eu sinto a proximidade da sua respiração Agora Eu lhe conduzo à sua morte Eu estou mais dirigido do que antes Eu vivo apenas para determinar os pontos EU sinto a proximidade da sua respiração Eu lhe conduzo à sua morte Eu não posso socar forte o bastante Eu não posso chutar rápido o bastante Eu não posso atirar reto o bastante Eu não posso manda o bastante Eu não posso ficar caído o bastante, morrer morto o bastante Eu não posso sentir dor o bastante, morrer morto o bastante Eu não posso sangrar rápido o bastante, morrer morto o bastante Eu não posso morrer morto o bastante, morrer morto o bastante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog