Translate

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

GUERRAS SANTAS

Irmão matará irmão Derramando sangue pela terra Matando em nome da religião Algo que eu não entendo Tolos como eu, que cruzam o mar E chegam á terras estrangeiras Pergunte ao rebanho, por suas crenças Vocês matam em nome de Deus? Um país que é dividido Certamente não resistirá Meu passado se apagou, chega de desgraça Não resta nenhum tolo O fim está próximo, é evidente Faz parte do plano mestre Não olhe agora para Israel Ela poderia ser sua terra natal Guerras Santas Sobre o meu palanque, enquanto o Sábio estadista Senta no banco do meu julgamento A batida do martelo, apóia a lei Em minha saboneteira, um líder Determinado a mudar o mundo Aqui em meu púlpito enquanto uma pessoa Mais santa que você, pode ser o mensageiro de Deus Faça a guerra no crime organizado Ataques sorrateiros, repelem as pedras Atrás das linhas Algumas pessoas se arriscam a me dar emprego Algumas pessoas vivem para me destruir De um jeito ou de outro eles morrem Eles mataram minha esposa, e meu filho Na esperança de me escravizar Primeiro engano, último engano! Um juramento de, matar todos os gigantes Próximo erro... não há mais erros! Preencha as rachas, com granito judicial Porque eu não digo isto, não quer dizer Que eu não esteja pensando nisto Próxima ação, você sabe Eles tomarão meus pensamentos Eu sei o que eu disse Agora devo gritar de overdose E a falta de assassinatos por misericórdia assassinatos por misericórdia assassinatos por misericórdia assassinatos assassinatos assassinatos Próxima ação, você sabe Eles tomarão meus pensamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog