Translate

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Árvore Genealógica

Coisas esquecidas, relembradas Os tigres comem os seus jovens O corpo ficou mas dentro da cabeça A mente batia em retirada Uma conspiração de silêncio A única saída da dor É virar as costas, experimente isto cara Molhado demais para entrar na chuva Diga-lhes... Eu sei que eles estavam fazendo isto para você Mas não tente me fazer isto Me deixe te mostrar, como eu te amo É nosso segredo, você e eu Me deixe te mostrar, como eu te amo Mas deixe isso em família... Quando você ouvir alguém dizendo "confie em mim" Não espere ver o que vem depois Jogado aos lobos confiando para sempre Criado em um inferno de viver Cante uma canção de uma nota só, da raiva Viva e morra dentro do seu coração Então tome cuidado com as sombras Sua árvore genealógica aguarda na escuridão Eu digo... Eu sei que eles estavam fazendo isto para você Mas não tente me fazer isto! Não! Não!... Me deixe te mostrar, como eu te amo É nosso segredo, você e eu Me deixe te mostrar, como eu te amo Mas deixe isso na árvore genealógica Me deixe te mostrar, como eu te amo É nosso segredo, você e eu Me deixe te mostrar, como eu te amo O segredo... da árvore genealógica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog