Translate

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Titânio

Você grita bem alto Mas eu não consigo ouvir uma palavra que você diz Estou falando alto não dizer muito Eu sou criticado, mas todas suas balas ricochetear Você me derrubar , mas eu me levanto Eu sou prova de balas, nada a perder Atire , atire Ricochet , você toma o seu objetivo Atire , atire Você me derrubar , mas eu não vou cair Eu sou de titânio Você me derrubar , mas eu não vou cair Sou titânio Corte-me para baixo Mas é você quem teria mais a cair Cidade fantasma , amor mal-assombrada Levante sua voz , paus e pedras podem quebrar meus ossos Estou falando alto não dizer muito Eu sou à prova de balas nada a perder Atire , atire Ricochet , você toma o seu objetivo Atire , atire Você me derrubar , mas eu não vou cair Eu sou de titânio Você me derrubar , mas eu não vou cair Sou titânio Pedra dura , metralhadora Atirando contra os que correm Pedra - dura, que o vidro à prova de balas Você me derrubar , mas eu não vou cair Eu sou de titânio Você me derrubar , mas eu não vou cair Eu sou de titânio Você me derrubar , mas eu não vou cair Eu sou de titânio Você me derrubar , mas eu não vou cair Sou titânio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog