Translate

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Mais Rápido

Eu não consigo dormir, porque está queimando profundamente Como gasolina, um fogo contínuo e selvagem Sem mais medo, pois estou chegando perto agora Tão irreal, mas eu gosto de qualquer forma. Eu vou mais rápido e mais rápido e mais rápido E mais rápido e mais rápido e mais rápido e mais rápido. Eu não posso viver em um conto de fadas de mentira E eu não posso esconder do sentimento pois isto é certo E eu vou mais rápido e mais rápido e mais rápido e mais rápido pela vida E eu não posso viver em um conto de fadas de mentira. Eu posso sentir que você hipnotizou meu coração Eu me sinto tão livre Estou livre, estou rompendo Não irei desistir, pois estou orgulhoso de minhas cicatrizes E eu posso ver que estive desperdiçando muito tempo. E eu vou mais rápido e mais rápido e mais rápido E mais rápido e mais rápido e mais rápido e mais rápido. Eu não posso viver em um conto de fadas de mentira E eu não posso esconder do sentimento pois isto é certo E eu vou mais rápido e mais rápido e mais rápido e mais rápido pela vida E eu não posso viver em um conto de fadas de mentira. Eu não posso viver em um conto de fadas de mentira E eu não posso esconder do sentimento pois isto é certo E eu vou mais rápido e mais rápido e mais rápido e mais rápido pela vida E eu não posso viver em um conto de fadas de mentira. Um conto de fadas de mentira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog