Translate

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Perdida

Minha esperança está em chamas, os meus sonhos estão à venda Eu danço num fio, mas não quero deixá-la Eu caminho contra a corrente, luto por aquilo em que acredito Eu corro para o fim, tentando não desistir Ela está perdida na escuridão, desaparecendo Eu ainda estou aqui, gritando seu nome Ela está assombrando o meu mundo de sonhos, tentando sobreviver Meu coração está congelado, eu estou perdendo a razão Me ajude, eu estou enterrada viva Enterrada viva Estou queimando as pontes e não há retorno Estou tentando alcançá-la, eu sinto que ela anseia Eu caminho contra a corrente, luto por aquilo em que acredito Eu corro para o fim tentando não desistir Ela está perdida na escuridão, desaparecendo Eu ainda estou aqui, gritando seu nome Ela está assombrando o meu mundo de sonhos, tentando sobreviver Meu coração está congelado, eu estou perdendo a razão Me ajude, eu estou enterrada viva Enterrada viva Eu estou tentando reanimar o que já se afogou Eles pensam que eu sou uma tola que não consegue perceber A esperança joga um estranho jogo com a mente Porque eu achava que o amor atava-se a ferida Não posso reviver o que já se afogou Ela não vai voltar Ela está perdida na escuridão, desaparecendo Eu ainda estou aqui, gritando seu nome Ela está assombrando o meu mundo de sonhos, tentando sobreviver Meu coração está congelado, eu estou perdendo a razão Me ajude, eu estou enterrada viva Enterrada viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog