Translate

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Olhos Azuis

Olhos azuis somente sorriem para o mundo Cheios de sonhos e com fascinação Logo ela viu que suas mãos estavam acorrentadas e pressionadas sem nenhuma liberdade É sempre o mesmo, eles temem sem saída Eu não posso me libertar, eu não posso mais suportar Está me queimando por dentro Perdi todas minha lágrimas, não posso chorar Sem razão, sem significado Somente ódio Não importa quão arduamente eu tento Você teme a besta por dentro Está crescendo, está esperando Só para lhe machucar Este coração foi machucado pelas luzes E eu vejo seu mundo que tenta negar Agora tudo que eu amo morreu ou foi despedaçado É sempre o mesmo, eles temem sem saída Eu não posso me libertar, eu não posso mais suportar Está me queimando por dentro Perdi todas minha lágrimas, não posso chorar Sem razão, sem significado Somente ódio Não importa quão arduamente eu tento Você teme a besta por dentro Está crescendo, está esperando Só para lhe machucar Você não pode ver os olhos deles, as mentiras por dentro Eles desistiram, eles já não brilham Brevemente eles terminarão com um último choro Antes que eles tornem a brilhar Está me queimando por dentro Perdi todas minha lágrimas, não posso chorar Sem razão, sem significado Somente ódio Não importa quão arduamente eu tento Você teme a besta por dentro Está crescendo, está esperando Só para lhe machucar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog