Translate

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Paraíso

Não há sentido, o fogo queima Quando a sabedoria falha, ela muda tudo A roda incorpora tudo o que continua girando Céus sangue vermelho, me sinto tão fria Sem inocência, nós representamos nosso papel A roda incorpora tudo para onde estamos indo No geral tudo você esperaria Que o sábio fosse mais sábio Caído em desgraça No geral eu acho Que deveríamos ter previsto Porque E quanto a nós? Não é suficiente Não, não estamos no paraíso Isso é o que somos Isso é o que temos Não, não é o nosso paraíso Mas é tudo o que queremos E é tudo o que estamos lutando Embora não seja o paraíso Você e nós, ou eu e eles Aí vem um tempo para tomar uma posição A roda está observando tudo, ela continua a queimar O veneno funciona, é como uma maldição Um cavalo de tróia, quando vamos aprender A roda encarnada que continua voltando No geral você esperaria que o sábio fosse mais sábio Caído em desgraça No geral eu acho Que deveríamos ter previsto, porque E quanto a nós? Não é suficiente Não, não estamos no paraíso Isso é o que somos Isso é o que temos Não, não é o nosso paraíso Mas é tudo o que queremos E é tudo o que estamos lutando Embora não seja o paraíso E quanto a nós? Não é suficiente Não, não estamos no paraíso Isso é o que somos Isso é o que temos Não, não é o nosso paraíso Mas é tudo o que queremos E é tudo o que estamos lutando E quanto a nós? Não é suficiente Não, não estamos no paraíso Isso é o que somos Isso é o que temos Não, não é o nosso paraíso Mas é tudo o que queremos E é tudo o que estamos lutando Embora não seja o paraíso E quanto a nós? E quanto a nós? E quanto a nós? Não é suficiente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog