Translate

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Perdoado

Não pude lhe salvar desde o começo Te amo tanto que dói em minha alma Você pode me perdoar por tentar de novo? Seu silêncio me faz prender o fôlego O tempo lhe deixou para tras Oh, por tanto tempo eu tentei lhe proteger do mundo Oh, você não pôde enfrentar a liberdade por si próprio Aqui estou abandonada no silêncio Você desistiu da luta Você me deixou para trás Tudo o que foi feito está perdoado Você sempre será meu Eu sei lá no fundo Tudo o que foi feito está perdoado Olhei as nuvens se amontoarem O sol ainda não pode aquecer meu rosto Eu sei, isso foi destinado para dar errado Você procurava pela melhor saída Para espantar seus demônios Oh, por tanto tempo eu tentei lhe proteger do mundo Oh, você não pôde enfrentar a liberdade por si próprio Aqui estou abandonada no silêncio Você desistiu da luta Você me deixou pra trás Tudo o que foi feito está perdoado Você sempre será meu Eu sei lá no fundo Tudo o que foi feito está perdoado Estive tão perdida desde que você se foi Por que não eu antes de você? Por que o destino me enganou? Tudo se tornou tão errado Por que você me deixou no silêncio? Você desistiu da luta Você me deixou para trás Tudo o que foi feito está perdoado Você sempre será meu Eu sei lá no fundo Tudo o que foi feito está perdoado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog