Translate

quinta-feira, 18 de março de 2021

Última Redenção

Você desperdiçou todas as suas chances. Para se encontrar perdido e solitário. Eram tão tolo. Você é egoísta. Muito cego para perceber. Você mexeu com a sua própria vida. Eu vou contando os dias. E já, já não tenho medo. Eu lhe peço. Eu imploro. Quando a minha hora chegar. Meu descanso minha paz. Cante uma canção desconhecida. Envenenando com esperança os corações ao seu redor. Plante mais lembranças na sua vida. A morte está te chamando. Agora ou nunca! Nada além do amor é o que parece. Dê prazer aos que ama antes que você os perca. Toda a minha dor na minha prece. Ganho minhas chances de volta porque a vida é curta mas nunca é tarde. Tempo que passou. É hora de achar a redenção. Não vai mais voltar. Só o amor desafia a ressurreição. Tudo que se foi. Marque minhas palavras: Deus abandonou esse mundo! Viverei eu de novo? Qual é a nova religião? Sim! E o que deve ser o pão? Realmente eu não me importo! Jamais quero viver de novo. Nessa vã emoção. Acabou-se para mim! Cante uma canção de ninar agora eu me lembro. Tempo que se foi e não se esquece mais Lembranças se retorcem em minha mente. Toda a minha dor. Meu destino se acaba. Nunca vai voltar. E essa esperança sobre sua compreensão. Tempo que se foi. É o amor que você tem sonhado por tanto tempo. Acabou-se para mim. Nunca... Tudo se acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog