Translate

quinta-feira, 18 de março de 2021

Poço dos Desejos

Feche seus olhos, o que você vê? Leva um tempo para acreditar. Sinta o vento beijando seu queixo. Segure suas lágrimas faça seu pedido. Sonhe distante, respire... Por que isso levou tanto tempo para entender? A ovelha negra do rebanho em breve será banida! Não perca sua esperança, deseje! Viajando para o solo sagrado da terra dos sonhos, para satisfazer um coração, serei livre novamente. Visões contam segredos na terra dos sonhos. Minha fortuna acaba, no poço dos desejos... Feche seus olhos, o que você sente? Contenha suas lágrimas mantenha-se calmo. Onde estou? Por que estou aqui? Razões aonde? Razoes por que? Quem sabe a verdade neste mundo? Feche os olhos o que você vê? Faça seus sonhos virarem realidade novamente. Onde eu estou? Por que estou aqui? Sonhar é acreditar! No seeu poço dos desejos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog